terça-feira, 14 de maio de 2013

Mais um prêmio entregue moto 125 zero km







 

Entrega de mais um prêmio pela lotérica TESOURO ESCONDIDO
Nas fotos o proprietário da lotérica passando as chaves documentos instruções e principalmente a MOTO TITAN 125

Palavras do Seu Wurmin Weege:
Essa moto era pra ser minha, eu nunca tinha raspado nem sabia como se fazia, toda semana faço minhas apostas na LOTOFÁCIL, dessa vez a moça que me atendeu me ofereceu uma raspadinha e resolvi aceitar uma, sai da lotérica e raspei, apareceram 3 numeros iguais e não sabia o que significava, ai voltei e a moça do caixa disse que os 3 iguais significava que tinha ganhado mas teria que raspar a segunda area para ver qual premio seria, ai descobri que tinha ganho R$ 1,00 troquei essa por outras duas raspadinhas raspei e ganhei R$ 0,50 troquei essa e comprei mais uma. numa dessa duas tinha 3x o numero 28 e na area do prêmio estava escrito MOTO TITAN 125, achei que não podia ser tão fácil granhar um prêmio tão valiosos por apenas 50 centavos. mas quando me disseram que realmente a moto que esta ai fora é sua, as minhas pernas tremeram.

PAREBÉNS  Se Wurmin o Sr acreditou e por isso ganhou o merecido prêmio, desejamos boa sorte com a sua MOTO NOVA  e a "moça" é a nossa querida Larissa Janke, que trabalha no caixa Nº4.
TESOURO ESCONDIDO DA SORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaram o blog do tesouro