sexta-feira, 2 de julho de 2010

INFORMATIVO SINCOERGS
ANO V – n°235 – 02 DE JULHO DE 2010

Continuam as negociações da Febralot com a Caixa para obter a continuidade do “bolão”

A Federação Brasileira de Empresas Lotéricas, Febralot, participou de uma nova reunião com representantes da área de loterias da Caixa Econômica Federal, para encontrar uma solução que permita a continuidade das apostas coletivas na Rede Lotérica.
Na quarta-feira, 23, a Caixa demonstrou a possibilidade de encontrar um acordo que autoriza a prática dos bolões pelas Casas Lotéricas. “Não temos ainda uma posição sobre quando isto poderá acontecer, mas é importante que os lotéricos saibam que, estamos encontrando uma solução. Por enquanto, é preciso aguardar”, explica o presidente do SINCOESP, Jodismar Amaro.
A reunião contou com a presença dos sindicatos estaduais que compõem a Federação, e de acordo com o presidente da Febralot, Roger Bernac, “a Caixa percebeu que o bolão faz parte da cultura popular e, é necessário adaptá-los à rotina das Lotéricas”.
Em breve, serão divulgadas mais informações sobre os caminhos encontrados para garantir a realização dos bolões.
Representando os sindicatos estaduais estavam presentes: Roger Benac (presidente FEBRALOT);
Jodismar Amaro (presidente SINCOESP/SP); Paulo Carlos Neto (vice-presidente SINDICOMI/DF); João Nonato (presidente SINDILOCE/CE); Paulo Michielon (presidente SINCOERGS/RS); Marco Antônio Kalikowski (vice, SINCOERGS/RS); Lelis José Guimarães (presidente SINCONTINS/TO); Ricardo Amado Costa (presidente SINAL/MS); Sérgio Henrique Guidoni ( presidente SINCOES/Es); Celso Antônio Campanaro (vice, SINCOES/ES).

Fonte: Informe Sincoesp - 25/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaram o blog do tesouro